segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

COLEÇÃO SALVE JORGE: OS CALÇADOS QUE SERÃO SUCESSO NA NOVELA

Quem é fã de novela deve estar acompanhando obra da dramaturgia brasileira: Salve Jorge, exibida no horário nobre pela TV Globo. Os capítulos e personagens ganham vida em cenários que vão da Capadócia, região da Turquia, ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Dessa forma, o enredo valoriza diferentes culturas e, consequentemente, evidencia diferentes estilos e personalidades.

A novela, portanto, serve de inspiração ao universo da moda brasileira. Por isso, em parceria com a Globo Marcas, a Bottero Calçados lançou a Coleção Salve Jorge, composta por três modelos inéditos. Para as personagens Ayla e Drika, foram criados calçados exóticos e autênticos, capazes de transformar qualquer produção.
Com personalidade mais romântica e sonhadora, Ayla ganhou dois modelos: uma sandália e uma sapatilha. Disponível em várias cores, a sandália Ayla tem amarração no tornozelo e estampas bordadas na parte da frente.
sapatilha Ayla, assim como a sandália, foi confeccionada em várias tonalidades. A diferença entre os dois modelos é que a sapatilha é toda bordada e não apenas na parte da frente. Em comum, ambos os calçados reverenciam a cultura turca, o que confere uma riqueza ainda maior aos detalhes.
Já a personagem Drika desempenha um papel bem diferente do de Ayla. Drika é uma jovem impetuosa e mimada, que tem um estilo para lá de autêntico.
sapatilha Drika tem um formato arredondado, ganhando ousadia com as aplicações em tachinhas de metal, que aparecem nas laterais e na parte da frente. Para fazer jus ao estilo irreverente e moderno de Drika, esta sapatilha aparece em diversas cores e tonalidades.
Os novos modelos da coleção ficaram lindos, não é mesmo? Ah e não se esqueçam: nos seus pés, os modelos revelam a sua identidade, que pode ter tudo ou nada a ver com as personagens. O que há de comum, entre as telinhas e as ruas, é apenas o bom gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário