quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

LOOK JEANS: FASHION E PRÁTICO, QUEM NÃO QUER PARA A VIDA?


As peças de roupas Jeans costumam ser apontadas como as queridinhas do armário feminino. As calças, camisas, jaquetinhas, coletes, bermudas, saias e até vestidos são verdadeiros coringas para compor os looks rápidos e práticos para o dia a dia.
Tanto é que agora os looks total jeans, que já foram maior sensação durante os anos 90, voltaram com tudo entre as tendências. Super fáceis de criar, as produções estiveram presentes nas passarelas representando marcas famosas no cenário mundial da moda.
looks total jeans
Muitas celebridades também já aderiram ao total Denim. Um dos maiores segredos para formar produções harmoniosas é apostar em peças com a mesma lavagem, mas de tonalidades diferentes. Por exemplo, se a camisa escolhida for mais escura você pode combiná-la com uma bermudinha mais clara e vice-versa.Outra dica bacana também é coordenar as texturas quando o look for mais monocromático, assim a produção fica com uma pegada mais moderna.
As camisetas de corte T-shirt podem ser consideradas as melhores amigas do jeans, então que tal apostar nelas para criar alguns looks? Na parte inferior a escolha é democrática, calça, saia ou short, qualquer opção vai bem com a T-shirt. Mas a ideia é optar por uma camisetinha estampada e a sobreposição de uma camisa ou jaquetinha jeans aberta por cima. Assim a produção com ar despojado e fashion.
Um único cuidado é para não deixar a produção muita solta, ou seja, combinar duas peças muito largas. O bacana é que o jeans não tire disfarce ou amenize a beleza feminina, portanto a dica é usar pelo menos uma das peças mais ajustadas no corpo. Se a calça for de modelo Skinny, a parte de cima pode ser mais justinha, mas o importante é que silhueta também seja valorizada.
Mas não é porque o look é total jeans que você vai usar tudo em denim da cabeça aos pés. Os sapatos e acessórios devem aparecer em outros materiais e cores para equilibrar e dar um toque mais charmoso nas produções.
O que você acha dessa tendência? Já pensou nos looks que dá para inventar com as roupas do seu guarda-roupas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário