segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lenços




Como usar lenços

O acessório-chave do inverno também pode ser usado no verão com muito estilo!
Texto: Isabela Zamboni/Larissa Faria
Tags: 

Os lenços são sinônimo de elegância e ajudam a deixar qualquer look básico com um visual mais arrojado. Fáceis de fazer, as amarrações podem dar versatilidade ao uso desse acessório e deixar você pronta para qualquer ocasião.
Sempre na moda
Lenços e echarpes nunca saem de moda . A novidade é que eles têm mais detalhes, cores, tecidos e opções para incrementar vários looks.
O cuidado na hora de usar é para quem tem essa região bem curtinha: evite o excesso de pano para que ela não pareça ainda menor. É ideal deixar o lenço mais afastado, meio em ‘V’, e sem dar muitos laços, pois criam efeito de volume.
Lencinhos pequenos, estilo country ou pin-up (lolita), ficam lindos. Se você prefere mais volume, invista nos lenços de seda mista com lã. Quem está acima do peso deve evitar tecido com muita textura, principalmente na lã tramada (feita em tear).
Dica: abuse das cores e tecidos diferentes na hora de usar usar esta peça-chave!
Tipos de lenço
Prático: é a maneira mais clássica de se usar uma echarpe ou um cachecol. Coloque a peça sobre os ombros (por trás do pescoço) e dê uma volta, jogando uma das laterais para trás.

Como usar lenços
Foto: Thinkstock/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário