terça-feira, 1 de novembro de 2011

Veja nossa reputação


"vendedor rapido e eficiente.muito bom!"
"Nossa! ele é tudo de bom, ótimo profissonal, parabens."
"Tudo ok com meu produto.Chegou no dia combinado.Continuem assim com essa lealdade conosco...Muito obrigada!"
"Vendedor eficiente, atencioso, eu indico a todos de Mercado Livre"
"ótimo vendedor!!!!!!!!! Super rápido e produto de otima qualidade! Indico para compras! Ele é ótimo"
"foi muito bom gostei ja recebi obrigado"
"Otimo atendimento, recebi o sapato antes do esperado, o sapato é lindooooo, recomendo!"
"Mesco insegura, conretizei a compra com erfeição!... o vendedor foi super educado e prestativo comigo!"
"otimo vendedor, indico a todos!!!!"
"vendedor super atencioso, respondeu as minhas perguntas de imediato, entrega rápida, o sapato é lindo, perfeito como mostra a foto. Foi um bom negócio recomendo"
"Adorei!!! São realmente lindas, recebi antes do prazo e conforme meu pedido. Estão de Parabéns!!! Mto obrigada...estou mto satisfeita com a compra e a atenção."
"como ouve um erro no meu pc nao pude continuar a compra"
"Excelente vendedor, muito atencioso, produto de qualidade. Recomendo. Abraços e boas vendas"
"Gostei muito desse vendedor. Ele foi bastante atencioso e a mercadoria pedida, além de ser de excelente qualidade, chegou mais rápido do que eu imaginava. "
"foi otima a compra ,otimo atendimento. agradeço toda a equipe, espero poder fazer mais compras. muito abrigada."
"Concretizei a compra, porém ainda não recebi e não posso avaliar o produto, por greve no Correios. O vendendor deu atenção necessária, enviou imediatamente."
"Excelente vendedor!!! De confiança mesmo! Está aprovado!"
"Excelente vendedor, atencioso e prestativo. REcomendo 1000%"


Nenhum comentário:

Postar um comentário