sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Verão 2012

As mulheres estão sempre atentas as últimas novidades do mundo da moda sejam peças de roupas, acessórios e principalmente os calçados. A cada nova estação o mundo da moda lança novas tendências para deixar as mulheres ainda mais belas e elegantes. Os calçados é um dos acessórios mais procurados pelas mulheres para compor o visual, mas eles precisam ser mais do que bonitos, eles devem proporcionar conforto aos pés femininos.
Existem diversas marcas de calçados, mas existem aquelas mais famosas e mais confiáveis quando se trata de qualidade e conforto. Uma das marcas de calçados que mais conquistou as consumidoras é a Vizzano que traz em suas coleções não somente beleza e estilo, mas conforto e qualidade em seu material.

Nova coleção Vizzano verão 2012

A marca especializada em calçados femininos já está ha muitos anos no mercado nacional e internacional, por isso a cada nova estação lança coleções de calçados seguindo as últimas tendências da moda, tudo para agradar e trazer maior conforto as mulheres modernas. A coleção Vizzano verão 2012 vem repleta de novidades que prometem agradar até as mulheres mais exigentes. A nova coleção da marca vem com calçados com detalhes, sandálias estampadas, vazadas, rasteirinhas, peap toes e sandálias com saltos anabela trabalhados em palha que será uma tendência forte para a próxima temporada. Além disso, a Vizzano vem com uma cartela de cores bem variadas, mas com a cara do verão tropical, trazendo calçados nas cores vibrantes, como laranja que será muito usado no verão de 2012 além de outras cores modernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário