quinta-feira, 22 de setembro de 2011

massagem merecida!!!


Massagem - Se depois de um dia cheio, seus pés estão doendo ou inchados, faça uma massagem restauradora. Passe algumas gotas de óleo de amêndoas doces nas pernas e nos pés. Um gel com cânfora, muito refrescante é ideal para o verão. 

Uma massagem relaxante consiste em colocar bolinhas de gude no chão e rolar os pés sobre elas.   Estimulante e ao mesmo tempo relaxante, essa massagem alivia as dores decorrentes do uso do salto alto. Na falta de bolinhas de gude, use bolinhas de tênis.
Massageie as pernas com a mão inteiras, do joelho para baixo. Chegando aos pés, cuide dos dedos: estique-os um a um e depois gire-os para um lado e depois para o outro. Com os polegares faça uma massagem minuciosa na planta dos pés aperte os tornozelos, para relaxá-los. Passe a mão pelo peito dos pés e termine dando batidinhas em toda a área. Uma sandália rasteira é ótima para relaxar os pés, este modelo da Beira rio é super novidade, é de voal, um tecido bem leve e deixa os pés elegantes e sem apertos.  Preço deste modelo R$ 65,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário